Venezuela: portugueses e restantes ocidentais perderam a capacidade de raciocinar! (PARTE 8), por Luís Garcia
Protestos
Em França só se vê protestos de civis anti-governo, centenas deles feridos (constate aqui e aqui) pela bárbara polícia repressiva francesa. Pior, com frequência, quando há "protestantes" queimando e destruindo algo, acaba-se por descobrir que quem o faz são polícias franceses à paisana, ilegalmente destruindo propriedade e ilegalmente atribuindo as culpas aos civis pacíficos, com o perverso apoio dos mentirosos meios de comunicação social ocidentais.
Французские власти при разгоне протестующих использовали наёмников,которые были одеты в гражданскую одежду.💀#GiletsJaunes #YellowVests pic.twitter.com/bFdg9ATNNo
— ☣™ (@0XPAHKA_XyeTa) December 11, 2018
Nada de novo debaixo do sol pois, já em 2011, também em total desrespeito das suas leis fundamentais, o governo dos EUA havia espiado e infiltrado agentes nos movimentos de protestos "the 99%" e "Occupy Wall Street", com o propósito de os sabotar e os eliminar.
Velha é também a norte-americana propaganda de "mudança de regime", assim como a já gasta ovelhice tuga de engolir todos essas criminosas mudanças ocorridas na América Latina que por norma atacam democracias socialistas ou, pelo menos, independentes do imperialismo gringo, substituindo-as por torturadoras e genocidas ditaduras militares onde Contras treinados na Escola das Américas espalham impunemente o terror por entre os mais pobres.
Não vejo protestos contra, portanto posso concluir que não há muitos apoiantes de Macron. Ainda assim, Macron foi democraticamente eleito e há que respeitar a (patética) decisão do povo francês que elegeu um claro agente do neoliberalismo para (des)governar a França. Não esquecer contudo que a França não é tão democrática como a Venezuela, visto que não têm a tal lei de revogar presidentes eleitos usando abaixo-assinados.
*
No golpe gringo de 2014 na Ucrânia 2014, polícias foram queimados vivos com líquidos inflamáveis militares, mas a TV tuga falava de repressão estatal.
Na Síria 2011 polícias eram mortos a tiro nas ruas de Homs e Daraa com armas fornecidas pela Arábia Saudita através da Jordânia, e a TV tuga falava de repressão estatal.
Na Venezuela polícias são mortos em atentados à bomba e pró-Maduro são queimados vivos nas ruas do pais, e a TV tuga fala de repressão.
No entanto, em Israel, snipers israelitas matam manifestantes pacíficos (e até agricultores trabalhando perto dos protestos) a tiro, a sangue frio, à distância, e a TV tuga diz que os (árabes) palestinianos são todos terroristas e que, consequentemente, o claustrofóbico apartheid e o genocídio a longo prazo de que são vítimas é culpa deles (das vítimas palestinianas) e não dos fascistas genocidas (os agressores israelitas).
Vejam a total impunidade com que os ocupantes fascistas israelitas matam a sangue frio seres humanos desarmados que no momento faziam absolutamente nada além de estarem de pé algures:
IDF investigating grim video of troops cheering as sniper shoots Palestinian near Gaza fence
— Judah Ari Gross (@JudahAriGross) April 9, 2018
Army says video apparently filmed several months ago, not during recent protests (Obviously that doesn't make it any less sick, just a detail)https://t.co/SloOP0LkY5 via @timesofisrael pic.twitter.com/YWIMmEOfEV
No entanto, em França, genuínos protestos, pacíficos protestantes, indefesos, são brutalmente espancados ou perdem olhos com balas de borracha, e a TV tuga fala de protestantes de vândalos.
Des nouvelles d’Axel, 25 ans, blessé par #LBD40 hier à Montpellier pendant #acteX
— Octavie Maurel (@OctavieMrl) January 20, 2019
- multiples fractures du crâne au-dessus des yeux
- fracture de l’orbite droit
- œil oedematié
Il est hospitalisé en neurochirurgie pour surveillance pendant 48h à 72h
Signalement 325 @davduf pic.twitter.com/XccnWKAqgV
Não, não me diga, caro tuga, que está confuso! Não está, está é paralisado do cérebro. Cessou de raciocinar. Não pensa mais de forma lógica. Não consegue processar informação, não consegue construir pensamentos sequenciais. É esse é o problema!
Já o disse (nas partes anteriores) e repito-o: até hoje não vi uma única imagem de repressão policial venezuelana (apenas o contrário, polícia venezuelana espancada, atacada e até assassinada por "protestantes" terroristas pagos e armados pelas agência norte-americanas de interferência nos assuntos de outros países), desde que começou (2013-2019) a suposta "opressão" e a criminosa agressão económica gringo-europeia que os nossos prostituídos meios de comunicação apelidam de "crise" económica.
Aquilo que não há na Venezuela, há em excesso em França. Mas, enquanto o Ocidente e seus estados vassalos (como o Brasil de Bolsonaro ou a Argentina de Macri) vão erradamente difamando e atacando a Venezuela, e acusando a grande democracia venezuelana de ser uma "ditadura" repleta de "opressão", por outro lado, ninguém crítica o regime criminoso francês que anda há 3 meses oprimindo e agredindo, de forma ostensiva e documentada, o seu povo. E o tuguinha, ou engole e chamada os Coletes Amarelos de arruaceiros e Maduro de opressor, ou, ainda pior, diz afirma estar confuso! Confuso a treta!! Cerebralmente morto mazé!
E portanto, para essas ovelhas tugas lobotimizadas e para ovelhas tugas "confusas", tenho algo muito simples a lhes propor. Quase sem escrever, e optando antes por partilhar muitos dados, proponho às ovelhas tugas que comparem os protestos pró-Maduro e anti-Maduro, sem se esquecerem de questões étnicas/raciais e sócio-económicas:
Compare the ethnicities' difference between the Venezuelan Assembly member and those elected to review the constitution.
— Luís Garcia 🇸🇾 🇰🇵 🇻🇪 🇨🇺 🇨🇳 🇷🇺 (@lgnomada) January 28, 2019
Many Europeans in the Assembly.
Many other reviewing the constitution... pic.twitter.com/FezLZU6dzt
Sim, que comparem, pois ao contrário da França, na Venezuela há os 2 tipos. E pior, apesar de prostituídos média sem escrúpulos como a RTP apenas mostrarem o lado anti-Maduro, os protestos pró-Maduro são de longe maiores que os anti-Maduro! Sim é vergonhoso, infame, infinitamente infame a orwelliana reconstrução da realidade realizada pela RTP, SIC, TVI, CMTV e restantes média com vaselina nos seus figurados esfíncteres!
Comecem por comparar as canções e cartazes dos pró-governo, com os coquetéis molotov e com o assassínio de polícias (primeiro minuto do vídeo) dos anti-governo:
Protestos pró-Maduro
Gente pacífica como esta, pró-Maduro, pró-governo democraticamente eleito e pró-socialismo bolivariano não tem nunca tempo de antena nos mentirosos e propagandistas meios de comunicação ocidentais (Como se a obrigação dos média de "informação" não fosse a de mostrar os 2 lados e de não tomar partido de um lado! E logo o lado golpista muitíssimo comprovadamente patrocinado pelos criminosos EUA).
Vou parar com as palavras e passar às imagens e vídeos desses milhões pró-Maduro, muitos milhões, muitas vezes mais numerosos que os anti-Maduro e absolutamente pacíficos ao contrário dos assassínios, bombistas e lançadores de granadas anti-Maduro:
Fotografias:
I keep trying to see an opposition march, having seen an impressive, massive, jubilant and peaceful pro-government march...
Posted by Eva Karene Bartlett on Tuesday, March 19, 2019
Chavistas hit the streets of #Venezuela 1 Feb 2019. pic.twitter.com/Xir1hvbSGr
— tim anderson (@timand2037) February 2, 2019
You don't have to be a socialist or support Maduro to oppose US regime's & friends' illegal meddling & regime change efforts in #Venezuela...
— Mark Sleboda (@MarkSleboda1) January 24, 2019
But I am, I do, and I most certainly do!#HandsoffVenezuela pic.twitter.com/vBPvc9t6aW
Vídeos:
How many western news outlets showed the massive marches in Venezuela protesting the US-backed coup today? #HandsOffVenezuela pic.twitter.com/YBQpqbdEfl
— Abby Martin (@AbbyMartin) February 2, 2019
Two big rallies in #Caracas yesterday. The opposition rally carried Donald Trump masks and Israeli flags. This pro-Maduro-anti-coup rally, which you won't see in the colonial media, said "Yankee go home". #Venezuela pic.twitter.com/rGpUq7eGof
— tim anderson (@timand2037) February 3, 2019
🇻🇪 Tens of thousands of Venezuelans took it to the streets of Caracas to express their support for the Venezuelan Government following nationwide restoration of electricity supply after an attack on country's critical power grid infrastructure #SeeForYourself #NotOnMSM pic.twitter.com/gpnozYaBhm
— Russia in RSA 🇷🇺 (@EmbassyofRussia) March 17, 2019
Artigos:
Poderia partilhar muitos mais artigos e muitas mais imagens mas não vale a pena pois, quem está a ler isto agora, por certo que tem Internet em casa ou no telemóvel:
- In Images: Venezuelan People Mobilize In Support of Maduro
- Chavistas celebran aniversario del Caracazo con marcha multitudinaria
- #TrumpHandsOffVenezuela Concert Underway with over 150 Artists
- Dissecting the jingoistic media coverage of the Venezuela crisis
Protestos anti-Maduro
Matar, atacar polícias e civis de cara tapada, queimar, destruir, provocar o máximo de caos possível. Queimar tudo e todos: toneladas de comida, autocarros, hospitais, universidades, estações de metro, carros de polícia, polícias e até civis! Para a "oposição" terrorista, até vale queimar pessoas vivas! É isto que tem para oferecer a oposição mais extremista (a patrocinada pelo ocidente):
Fotografias:
Reports that right-wing Venezuelan opposition gangs shot to death an unarmed Chavista activist, German Cohen, then burned his corpse. “The goal is to have these mercenary commando types, backed by the right-wing, generating chaos...” #VenezuelaCoup https://t.co/6EpT01xnXq pic.twitter.com/Xriue2UgOt
— Max Blumenthal (@MaxBlumenthal) January 26, 2019
You have no evidence of who set the aid truck on fire and these photos indicate your guarimberos had a hand in it. pic.twitter.com/VsvMDo2XaS
— Dan Cohen (@dancohen3000) February 24, 2019
Vídeos:
Vejam a totalidade deste episódio da série Empire Files produzida por Abby Martin (e já agora, vejam todo esta playlist de documentários desta jornalista norte-americana sobre o que de facto se passa na Venezuela):
Mas vejamos mais vídeos:
.@marcorubio’s lie debunked: This video shows an opposition protester throwing a Molotov cocktail at the aid truck on the Francisco de Paula Santander bridge connecting Venezuela and Colombia. pic.twitter.com/4IgTt2u4pJ
— Dan Cohen (@dancohen3000) February 24, 2019
Como puderam ver nestes vídeos, a direita terrorista venezuelana e suas marionetas pobres, espumam-se de raiva ao ver o dinheiro dos lucros provenientes do petróleo (justamente nacionalizado) seja gasto para construir escolas e universidades gratuitas, metros, vias públicas e autocarros públicos. Só não vê terrorismo nesta imagens quem não quer ver.
Livros
Leia! Leia livros sobre a Venezuela e tome atenção aos dados e provas fornecidos.
- Abril golpe adentro
- Abril sin censura
- Abril, Memorias de un golpe de estado
- Del terrorismo petrolero al golpe económico
- Facismo, el rostro oculto de la oposicion venezuelana
- La guerra contra el pueblo
- Venezuela se respecta - Derechos humanos en revolución
- Venezuela se respeta - Universidades víctimas de la barbarie
- Venezuela se respeta
- Victimas de la Arrechera
- Victimas de la Guarimba
Destaco este livro com a lista de vítimas mortais do terrorismo opositor de 2017 e relembro o leitor de que, na altura, RTP e prostituídos média do género, não hesitaram nunca em culpar o governo de Maduro pelas mortes:
O problema é não conseguem explicar como que raio quase todas as vítimas mortais foram pró-governo, militares ou polícias, e que as poucas vítimas anti-governo morreram em resultado dos seus próprios actos de terror. E, por fim, os únicos mortos pela polícia venezuelana (exercendo as suas funções de proteger o estado venezuelano de ataques terroristas), resultaram na prisão e julgamento dos agentes em questão, prova de que a Venezuela é muitíssimo democrática e, se falha ao nível democrático, é por meter na prisão polícias e militares que receberam ordens para combater ataques terroristas, para depois acabarem presos! Em França não é assim. Em França a polícia espanca e fere protestantes, para depois levarem presas as suas vítimas!
*
Ainda tem dúvidas sobre quem oprime quem? Leia Venezuela para norte-americanos e europeus totós. Se depois me disser que ainda têm dúvidas, então façam um favor à humanidade: cale-se e pare de regurgitar propaganda imperial contra a Venezuela!
Porque não há maneira de acusar Maduro e protestantes pró-Maduro de crimes que não cometeram. E porque não há forma de negar, esconder ou justificar a imensidão de crimes cometidos pelos terroristas protestantes da oposição.
*
E não há forma de explicar a sua aliança, financiamento, apoio e amor a estados terroristas como os EUA e Israel, ou a estados fascistas como o Brasil e a Colômbia:
#Juanes, the Colombian pop singer, proved his 'solidarity' with #Venezuela by pulling out the flag of #Apartheid #Israel, which massacres and ethnically cleanses the people of #Palestine . 'Libertad' he cries. pic.twitter.com/VGLVmEAwsX
— tim anderson (@timand2037) February 24, 2019
Max Blumenthal e Anya Parampil (Grayzone) testemunham na ONU
Por fim, para aqueles que de facto se importam com a verdade, por favor, não percam nada sobre o que se passou na conferência que Max Blumenthal, Anya Parampil e outros deram na ONU, atacando, com fortíssimos factos e argumentos, a propaganda imperial dos EUA, a sua falsidade, a sua mesquinhez e o quão vítima é a Venezuela de um criminoso e ilegal (de acordo com as leis internacionais) ataque a todos os níveis proveniente do Ocidente: VIDEO: The Grayzone testifies at the UN – ‘Humanitarian crisis in Venezuela: Propaganda vs. reality’.
CONTINUA (leia as seguintes partes aqui)
Luís Garcia, 22.02.2019, Bang Sarai, Tailândia