Pena de morte para os jornalistas tugas que usarem eufemismos para esconder barbárie, por Luís Garcia
Vejam este pró-sionista lixo jornalístico da RTP:
Não, a sério, leram bem este disparate de título? 16 ataques aéreos malta, e não um "ataque"! Dois dos mísseis não foram interceptados e caíram nos arredores de Damasco provocando destruição e possíveis vítimas sírias, mas a preocupação do "jornalista" da RTP vai para o risco colocado a voos civis?
E a ilegalidade do acto Israelita? E a perversa (tão típica de israelitas) ilegalidade da violação e uso do espaço aéreo libanês para levarem a cabo este acto terrorista sem terem de temer mísseis sírios ou russos interceptando os caças israelitas?
E as condenações? Então condenam a Rússia por realizar democráticos referendos na Crimeia e não condenam os constantes, criminosos e ilegais ataques aéreos israelitas à Síria?
Escrevi, há um ano atrás, o artigo "A guerra civil síria" dos ataques aéreos israelitas, onde faºo referência a algumas dezenas das centenas de ilegais, criminosos e terroristas ataques israelitas dos últimos anos contra a sofrida, agredida e dilacerada (mas VICTORIOSA) Síria. Não vou portanto me repetir.
Só lembrar que a RTP se oferece como órgão de propaganda do estado terrorista de Israel. Mas porquê? Porque sugere, erradamente, e sem poder provar, que os sírios teriam atacado primeiro. Admitamos que fosse verdade este disparate sem explicação estratégica ou lógica para o lado sírio.
Ainda assim, pergunto eu aos prostituídos "jornalistas" portugueses aldrabões ou ignorantes ou as duas coisas: e as outras centenas de ataques israelitas, também se seguiram, "muito provavelmente", a anteriores ataques sírios contra Israel?
Claro que não, e claro que "jornalistas" da RTP e de semelhantes órgãos de propaganda da guerra e do caos têm de se calar, sim, calar bem caladinhos perante questões como estas. Por isso que, quando escrevo algo do género e envio ao senhor Paulo Dentinho ou ao "jornalista" responsável por uma específica Orwelliana peça de propaganda, nunca me respondem, e "bloqueiam-me" no Facebook e Twitter, bando de millenials mimados enclausurados em "progressivos" safe-spaces.
*
Na semana passada, o primeiro-ministro israelita já tinha avisado que o país defenderia os seus interesses e a sua segurança na região, assegurando a proteção do território israelita “perante a nova situação”." (no artigo de propaganda da RTP)
Ahhhh, a guerra "civil" síria dos CONSTANTES ataques aéreos às forças armadas do país e seus aliados. Podre Ocidente! Podre RTP! Podre jornalista. Podres eufemismos. Podre desconstrução da realidade. Podre Ocidente! Podre Ocidente!
E tadinhos dos israelitas que, tão assustadinhos, atacam tudo e todos, o tempo todo, desrespeitando todas as leis internacionais. Mas são eles os tadinhos, os coitadinhos, os assustadinhos... e que coninhas que são os propagandistas tuginhas!
Pensemos bem no que fazemos nós, nós Ocidente.
Armamos organizações fundamentalistas terroristas para "libertar" a Síria.
Ocupamos 1/4 do país com ilegais bases militares inglesas, francesas e norte-americanas.
Cometemos 3 ou 4 massacres por semana com ilegais ataques aéreos da NATO que resultam sempre em 20 ou 30 ou 60 ou mais civis sírios mortos, inclusive crianças.
Permitimos que Israel ande desde o início da guerra "civil" síria bombardeando bases militares e centros de investigação sírios e dos seus aliados LEGALMENTE instalados no país.
Fazemos o mesmo que Israel com a nossa terrorista NATO da qual tanto nos orgulhamos!
E no final, claro, a culpa é do Irão. O Irão é culpado de EXISTIR e de agir de acordo com a lei internacional.
Os culpados são Putin e a sua Rússia, por ousarem defender a sua própria dignidade, a sua integridade territorial e a integridade territorial dos seus aliados.
A culpa é de Assad, eleito democraticamente (ao contrário do presidente da Comissão Europeia e a sua ditatorialmente imposta Constituição Europeia) por ousar defender militarmente o seu país de agressões militares vindas do exterior: dezenas de organizações terroristas pagas pelo ocidente e a própria NATO.
A culpa é dos libaneses por usarem democracia ("inventada" por nós) para correrem com a podridão política libanesa vendida à Arábia Saudita, UE e EUA, e, muito DEMOCRATICAMENTE, elegerem o Ézbolá (a única organização libanesa que defende a integridade territorial do Líbano assim como os direitos fundamentais de libaneses a um verdadeiro estado social) para governar o país!
O Ocidente pilha o planeta inteiro.
O Ocidente ameaça, sanciona, embarga, castiga, bombardeia, viola, pilha, envenena, queima, invade e rouba todos aqueles que não se submetem ao imperialismo ocidental.
Os "jornalistas" ocidentais, como os desta RTP apologista do terror e imensamente mentirosa, não sabem nada, não querem saber nada e, quando sabem: MENTEM! Inventam, aldrabam, dizem o contrário da verdade! Mentem!
E assim é que conseguem transformar o ilegal e criminoso ataque aéreo do criminoso e nazi Estado Sionista de Israel nos arredores da capital da sofrida e dilacerada Síria... em algo prostituidamente "legítimo"!
Querem uma porra de título adequado para a vossa peça de propaganda pró-regime nazi de Israel? Aqui vai um título bem mais verdadeiro e rigoroso:
"Estado pária de Israel, uma vez mais, ataca ilegal e criminosamente a capital síria, lançando 16 mísseis"
Este sim deveria ser o título, irra! Uma porra de título em condições! Factual! Objectivo! Irra!
*
E já agora ovelhada da RTP, não são os russos que afirmam, irra! É a realidade, a factual e observável realidade real, disponível em mídias (como a RT e a Sputnik, apelidados por vós de "fakenews") que mostram os vídeos.
Vocês não os mostram porque defendem a censura e, quando e sempre o Ocidente ou a besta israelita cometem algum crime ou alguma ilegalidade (ou seja, o tempo todo), vocês maquievelicamente adoram fazer subentender que provavelmente é tudo treta russa, tudo fakenews da propaganda russa, e que, imagine-se, vocês muito queridamente decidem "partilhar" com os vossos caros leitores-ovelhas. Bravo!
Só que não, não vale a pena subentender que é treta russa. Primeiro, porque não é. Depois, porque os factos factuais da realidade real estão disponíveis online, fornecidos por locais sírios que filmam e fazem upload das provas dos crimes sionistas e ocidentais na Síria. Pena que 99% dos ocidentais não se dê ao trabalho de procurar e prefira quem lhes mente desde sempre!
"Méééééé", dizem esses 99% nas suas línguas maternas...
*
Vídeo de la Defensa Aérea Siria esta noche en Damasco.pic.twitter.com/elqj77qJwc
— Alaf 🐜 (@florenenero) December 25, 2018
Luís Garcia, 27.12.2018, Rayong, Tailândia