O quão a Amnistia Internacional adora o terrorismo na Síria (2/3), por Luís Garcia
Parte 2
Omissões da AI que provam a sua desumana má fé (continuação)
11 de Março - Protestos pró-governo sírio (atente-se nas bandeiras sírias empunhadas pelos manifestantes) realizado por civis de Guta (nas localidades de Hammouriah, Sabqa e Kafr Batna), exigindo o direito a sair desta zona controlada por terroristas ("rebeldes" na nomenclatura da AI):
Demonstrations in the #EastGhouta continue, demanding expulsion of the armed groups and entry of the #SyrianArabArmy . #Syria . #SaveSyria pic.twitter.com/8y3RdtEZS2
— tim anderson (@timand2037) March 11, 2018
12 de Março - As palavras de civis sírios que conseguiram escapar de Guta, falando em favor do governo sírio e do exército sírio, e criticando a al-Arabia e a al-Jazeera por mentirem sobre Guta:
13 de Março - civis saindo de Guta através de corredores humanitários:
15 de Março - Milhares de civis saindo de Guta, com a ajuda e apoio do exército sírio. A Rutply e a RT acompanharam em DIRECTO durante horas, pois quem não deve não teme. Os prostituídos media ocidentais e as prostituídas organizações "humanitárias" ocidentais não poderiam nunca tê-lo feito pois, como deve, temem! E temiam que o público descobrisse, através de imagens em directo e não-editadas, que muitos dos civis de Guta saiam ondeando bandeiras da Síria e empunhando retratos de Assad pai e Assad filho. Não encaixa, pois não, na vergonhosa colecção de mentiras e manipulações da AI Portugal? Pois não, caros "humanitários" apologistas do terror na Síria! Quando à prostituída RTP, apesar de não ter mostrado imagens em directo (ui, que perigo), passou alguns segundos das imagens gravadas. Para quê? Para contar algo muito diferente, chamando de "fuga de civis aos bombardeamentos" à libertação calma e tranquila desses mesmos civis, e comparando esta libertação com as partidas de refugiados sírios para fora do país, fazendo crer que o contrário seria verdade: que os civis estaria a fugir do exército sírio (mentira) e não caminhando em direcção ao exército sírio! Que vergonha, que infinita vergonha o trabalho de manipulação criminosa e pró-terrorista da RTP paga com os nossos impostos! Que vergonha!
Estes civis foram instalados mesmo ao lado em zonas de Damasco controladas pelo governo, como sempre, e onde já vivem mais de 3 milhões de refugiados internos que fugiram dos horrores daquilo que a AI apelida de "rebeldes libertadores" e que optaram pela protecção do governo sírio tão vergonhosamente demonizado pela AI! Voltando à prostituída RTP, dias antes falavam de "apocalipse em Guta", aquando do início da libertação de Guta. Agora, perante estas imagens em directo, já não sabem o que inventar! Que vergonha! Que infinita vergonha!
13 de Março - Mais uma fábrica de armas químicas dos "rebeldes" terroristas encontrada em Guta:
15 de Março - Civis saindo de Guta com bandeiras da Síria, fotos de Assad pai e fotos de Assad filho, em claro apoio ao governo do seu país!: E para onde vão? Para zonas controladas pelo suas forças armadas SÍRIAS que os protegem e não o contrário!
15 de Março - Admire a frustração medieval de um "rebelde" terrorista (líbio) de Guta, esses tais bárbaros mercenários adorados, apoiados e bajulados pela anti-humanitária Amnistia Internacional:
16 de Março - Civis saindo de Guta com bandeiras e queixando-se dos "rebeldes" os terem feito viver numa "prisão". Conteúdo deste tipo nunca passará nunca nas prostituídas TV portuguesas pró-terrorismo, nem aparecerá em site de organizações anti-humanitárias como a Amnistia Internacional:
CONTINUA
Luís Garcia, 30.03.2018, Ribamar, Portugal
Leia a 1ª parte aqui
Leia a 3ª parte aqui