Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Abaixo o regime opressor francês! (PARTE 2), por Luís Garcia

14.01.19 | Pensamentos Nómadas

21274860_Pwzg8 copy.jpg

 

Luís Garcia  POLITICA  Sociedade

 

Como tinha prometido, cá vai a segunda parte do artigo dedicado a mostrar provas da falsidade ocidental sobre regimes opressores. A primeira parte pode ser lida aqui

 

Já o disse e repito-o: até hoje não vi uma única imagem de repressão policial venezuelana (apenas o contrário, polícia venezuelana espancada, atacada e até assassinada por "protestantes" terroristas pagos e armados pelas agência norte-americanas de interferência nos assuntos de outros países), desde que começou (2013-2019) a suposta "opressão" e a criminosa agressão económica gringo-europeia que os nossos prostituidos meios de comunicação apelidam de "crise" económica.

 

Aquilo que não há na Venezuela, há em excesso em França. Mas, enquanto o Ocidente e seus estados vassalos (como o Brasil de Bolsonaro ou a Argentina de Macri) vão erradamente difamando e atacando a Venezuela, e acusando a grande democracia venezuelana de ser uma "ditadura" repleta de "opressão", por outro lado, ninguém crítica o regime criminoso francês que anda há 2 meses oprimindo e agredindo, de forma ostensiva e documentada, o seu povo.

 

Só não vê quem não quer. E a maioria no Ocidente e nos seus estados vassalos não vê, porque, aí está, não quer ver...

 

Pessoalmente não apoio Coletes Amarelos, pois há de tudo e, no geral apenas se preocupam com os seus direitos pessoais de franceses, e não com os direitos pessoais de africanos ocupados militarmente pela França, ou de sírios massacrados pela Força Aérea Terrorista Francesa, ou com as genocidas empresas francesas que pilham e privatizam tudo em todo lado, inclusive recursos hídricos, condenando milhões à miséria e à morte por esse mundo fora.

 

Apenas apoio os direitos sociais que alguns vão reivindicando (na condição de exigirem o mesmo para os pobres cidadãos dos estados vassalos ocidentais), assim como o direito do povo francês a se exprimir livremente, independentemente da sua cor política (apartidários tiram-me do sério, são como alforrecas ao sabor das ondas).

 

Se quiser mais razões pelas quais, eu e outros, não apoiamos necessariamente os Coletes Amarelos, leia este artigo de André Vltchek: O que acontecerá se os Coletes Amarelos franceses ganharem?.

*

Vamos lá às novas provas da ilegal e criminosa repressão policial do antidemocrático e terrorista estado francês:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

10ª

 

11ª

 

12ª

 

13ª

 

14ª

 

15ª

 

16ª

 

17ª

 

18ª

 

19ª

 

20ª

BARBARISMO FRANCÊS

 

E mais umas partilhas especiais.

Carros blindados da ditadura da UE patrulhando as ruas de França:

 

Poéticos e simbólicos protestos pacíficos:

 

 

Polícia em Espanha interditando adeptos de futebol de entrar num estádio com objectos de cor amarela:

 

Fascista polícia holandesa roubando a bandeira holandesa a um holandês vestido com um colete amarelo:

 

Luís Garcia, 14.01.2019, Rayong, Tailândia

 

 

 

Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas