Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

A RTP, SIC, TVI, CMTV e companhia são apoiantes do terrorismo na Síria!, por Luís Garcia

23.02.18 | Luís Garcia

A RTP, SIC, TVI, CMTV e companhia são apoiantes d

  

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE   

 

Introdução

 

Tal como as choradeiras sazonais da RTP e companhia sobre o excesso de democracia na Venezuela (ditadura no imaginário imbecil da RTP e companhia), ou sobre a maldita Coreia do Norte que não quer ser "totalmente destruída" pelos EUA, ou como a criminosa campanha contra a libertação de Aleppo em Dezembro de 2016 das mãos de mercenários da al-Qaeda e da NATO (segundo a RTP e companhia, Aleppo havia se transformado num mega-cemitério ou inclusive cessado de existir), agora vem a época da propaganda terrorista contra a tão necessária libertação de Damasco Oriental do jugo da Frente al-Nusra (al-Qaeda na Síria) e outras organizações terroristas afiliadas. 

 

Já lá vão uns meses, mas nunca perdoarei a este cagalhão-intelectual pela merda de propaganda nojenta e pelas mentiras...

Publicado por Luís Garcia em Sábado, 13 de Maio de 2017

 

Viu a publicação de facebook acima, do mentiroso anti-jornalista Manuel Fernandes Silva? Ora bem, abra a partilha e veja as dezenas de comentários associados, repletos de vídeos e imagens que provam que Aleppo NÃO morreu. E se achar que é pouco, leia estes artigos escritos na altura, desmentido a propaganda mediática lusitana:

 

Gritantes incoerências "jornalísticas"

 

Se jornalismo é fazer temporadas de choradeiras, onde andam um sem número de incontornáveis choradeiras? Só choradeiras fora de contexto e maquievelicamente utilizadas para manipular boas gentes que assistem, inocentes e crédulos, a desinformação terrorista de RTP e companhia. 

 

Caso contrário, se informação é o seu trabalho, pergunto-me eu, por onde é que andam todas as necessárias e urgentes choradeiras sobre inúmeros casos de barbárie contemporânea?

 

  1. Mossul, quase completamente destruída pelos EUA, Reino Unido e França. Mais de 90% da cidade em ruínas. 1.000.000 de toneladas de escombros ainda por remover depois de já ter passado meio ano. Mais de 10.000  civis massacrados pelo Ocidente que interveio sem pedir autorização ao Iraque, o qual veemente recusou esta oferta de barbárie, destruição e genocídio. Ainda milhares de cadáveres de civis para desenterrar, misturados com outros milhares de bombas que não explodiram. E os EUA recusam-se a pagar o que quer que seja dos 83 mil milhões de dólares necessários para a reconstruir essa cidade de 2 milhões de habitantes, agora praticamente deserta!
  2. Idem-aspas para Raqqa.
    Destruição de Raqqa

    Destruição de Raqqa

    Publicado por Pensamentos Nómadas em Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018
  3. Gaza, 70 anos de consecutivos bombardeamentos com armas convencionais e químicas, embargo, cerco militar terrestre, marítimo e aéreo. Sistemática destruição de casas, hospitais, escolas, barcos de pesca, campos agrícolas, etc. Nada. Só noticiam, de tempos a tempos, a morte de ilegais e terroristas ocupantes israelitas, pois claro. Se, pelo menos seguissem a sua própria lógica de noticiar os cercados que lançam roquetes aleatórios sobre civis, então, santa paciência, deveriam estar a relatar a constante e diária queda de roquetes de "rebeldes" sobre civis sírios de Damasco (claro que há uma diferença essencial, Palestina, apesar de cercada, é agredida e ocupada. "Rebeldes" terroristas de Guta, apesar de cercados, são estrangeiros invasores e ocupantes).
  4. Iémene, enfim, nem vale a pena elaborar o tema. Invasão ilegal da Arábia Saudita. Apoio militar dos Estados do Golfo, dos EUA, de Israel e do Reino Unido. Ocupação de 2/3 do país em colaboração com a al-Qaeda para lá trazida pelas forças armadas dos EUA. Milhares de mortos. Bloqueio naval e aéreo. 9.000.000 à beira da morte por inanição. Enfim, onde anda a RTP e companhia?
  5. Israel, que só nos últimos 2 anos efectuou mais de 100 ataques aéreos contra a Síria, provando muito bem que a guerra na Síria é tudo menos "civil". Tenho aqui um artigo com informações sobre uma parte desses criminosos e ilegais ataques do Terrorista Estado de Israel contra Síria: "A guerra civil síria" dos ataques aéreos israelitas.
  6. EUA, que todos os meses matam dezenas de civis sírios em ilegais e criminosos ataques aéreos. Um caudal de provas online sobre o tema, nem vale a pena elaborar. Só não sabe quem não quer saber.

 

Civis, de que lado estão?

 

8 milhões de civis sírios vivem neste momento na grande Damasco, quase o dobro da população normal que não chegava aos 5 milhões antes da guerra. Como se explica que milhões se refugiem no lado do governo, em vez de fugirem do "genocida regime " que se diverte a "matar civis"? Ofereço 1 milhão de euros ao  editor de um media português que me responder assertivamente a esta questão, e só não lhe ofereço um par de call girls porque disso devem andar fartos. 

 

Nenhum destes media terroristas portugueses noticiam mas, o país que mais acolhe refugiados sírios... é a Síria, pois sim! 7 milhões de refugiados internos (principalmente em Damasco, Lataquia e Tartus) fugidos da barbárie dos "rebeldes" que os nosso media idolatram. Fugiram de torturas, assassínios, escravatura, condição de escudos humanos em jaulas, sharia, etc, tudo óptimos updates que os "rebeldes" terroristas Made in NATO trouxeram para a Síria (único estado 100% laico no Médio-Oriente).

 

Digam-me se, decapitar uma criança de 12 anos, por seu pai apoiar Assad, é comportamento esperado de "rebeldes moderados" libertadores:

 

Palestiniano de 12 anos decapitado pelos "rebeldes moderados" ...

Palestiniano de 12 anos decapitado pelos "rebeldes moderados" do "Exército de Libertação Sírio"

Publicado por Pensamentos Nómadas em Quarta-feira, 7 de Dezembro de 2016

 

 

Digam-me se, usar crianças (da minoria alauita à qual pertence Bashar al-Assad) como escudos-humanos dentro de jaulas, como fazem os terroristas de Guta idolatrados pela RTP, é algo de louvar:

 

Photo of the day Syrian children, mostly from #Alawite families paraded in a cage in #Ghouta. Entire families were...

Publicado por The Truth about Syria em Sexta-feira, 9 de Fevereiro de 2018

 

Digam-me se, nas zonas "rebeldes" onde impera a sharia e a barbárie, poderia alguém andar de biquíni e calções na rua, como se podia ver este verão na cidade costeira de Lataquia, na Síria:

 

Lataquia, Síria verão 2017

 

Mais gritantes incoerências "jornalísticas"

 

Quando os EUA chacinaram 10.000 civis em Mossul, foram pouco ou nada noticiados danos colaterais.

 

Se terroristas de Guta lançam roquetes sobre civis de Damasco, de forma aleatória e indiscriminada é luta pela libertação de sabe-se lá o quê. E, portanto, silêncio total por parte de terroristas media como a RTP e companhia.

 

Se a Síria tenta reconquistar esse pedaço de terra seu, das mãos da al-Qaeda, Assad é bárbaro e genocida. Veja abaixo a reportagem de hoje de Gazdiev, na qual explica bem todas estar incoerências. Por exemplo, ainda hoje saíram imagens em vídeo de "rebeldes" terroristas de Guta atirando a matar contra um manifestação de civis mantidos à força dentro de Guta, que protestavam pelo direito a sair de Guta, fartos de serem escudos-humanos de "rebeldes" terroristas maioritariamente estrangeiros:

 

Danos colaterais ou barbárie - entre Raqqa e Guta

Danos colaterais ou barbárie - entre Raqqa e Guta

Publicado por Pensamentos Nómadas em Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

Um pergunta muito simples para os jornalistas portugueses que possam apanhar com este artigo à frente dos olhos: se um bairro de Lisboa estivesses há 5 anos sobre o controlo de uma organização terrorista com membros de dezenas de países diferentes, que bombardeasse de forma sistemática zonas residenciais da restante Lisboa, que tivesse morto milhares de civis e feridos muitos outros milhares, que tivesse destruído, aí está, hospitais, escolas e mercados... que fariam esses "jornalistas" portugueses no dia em que o governo português desse ordem às forças armadas portuguesas para iniciar uma operação militar no intuito de recuperar essa zona das mãos desses terroristas internacionais? Apoiariam o governo e as forças armadas portuguesas ou, como agora fazem, vomitariam diarreia mental apologética de terrorismo como agora fazem em relação a Guta? 

 

 

A esses terroristas "jornalistas", aconselho a leitura das sábias e lógicas palavras de Fares Shehabi, deputado sírio e presidente da Federação da Indústria Síria:

 

 

 

 

Expliquem-me isto caros "jornalísticas"

Expliquem-me, caros "jornalistas" portugueses branqueadores sem escrúpulos do terrorismo na Síria, expliquem-me o que fazem nas seguintes fotos membros de terroristas "rebeldes moderados" na companhia de membros de organizações igualmente terroristas como a al-Qaeda, o Ahrar al-Sham, o ISIS e outras tantas! Que vergonha, que vergonha de terrorista jornalismo português, falso, mentiroso, censurador, enganador, manipulador como nem Goebbels teria sonhado poder ter:

 

SLIDESHOW

(clique nas setas brancas dentro das fotos para navegar entre o slideshow)

 

Se este slideshow não é suficientemente elucidativo do carácter terrorista do assim chamado "Exército de Libertação Sírio" (FSA, na sigla em inglês), então assista, caro leitor, ao vídeo abaixo, no qual a AMC (Aleppo Media Center, uma organização de relações públicas da al-Qaeda financiada pelos Ministérios dos Negócios Estrangeiros da França e do Reino Unido) entrevista Abdel Jabbar al-Okaidi, coronel das FSA, pouco tempo depois deste se ter encontrado com Robert Ford, antigo embaixador dos EUA na Síria. Para quem não fala inglês, resumidamente, o coronel do FSA entrevistado passa minutos louvando o ISIS e seus membros, e proferindo outras surpreendentes barbaridades:

 

Pro-US commander of FSA calls AlQaeda and ISIS "brothers"

Pro-US colonel of FSA calls ISIS "brothers" and praise Alqaeda! (Coronel do ELS Pró-EUA apelida ISIS de "irmãos" e elogia a AlQaeda!)

Publicado por Pensamentos Nómadas em Sábado, 26 de Março de 2016

 

Quais as fontes dos media terroristas portugueses?

 

E a quais as fontes dos terroristas media portugueses? White Helmets? AMC? GMC? Amaq? E mais um sem fim de agências de organizações terroristas que estou farto de ver no canto superior direito de imagens transmitidas nos telejornais da RTP e companhia? Que vergonha! Por que razão (ovelhice, apologia do terrorismo, ou ambas) usam com ÚNICAS e EXCLUSIVAS fontes de "informação" sobre a Síria agências noticiosas terroristas criadas, organizadas e publicitadas pelos media do Reino Unido, EUA, França e seus tristes vassalinhos? Nem vale a pena dizer por que razão têm zero credibilidade as fontes que a RTP, CMTV, SIC e TVI usam. Basta ler a série de artigos abaixo. Depois de os ler, caro hipotético "jornalista" português leitor de todos estes artigos, faça um favor ao resto da humanidade íntegra e pacífica... e suicide-se:

 

Luís Garcia

 

Eva Bartlett

 

Vanessa Beeley

 

Quem não ficar satisfeito com esta irrefutável quantidade de argumentos corroborados por uma imensa quantidade de factos, pode sempre tirar um tempinho e analisar de forma exaustiva o conteúdo deste site:

 

Mas enfim, por serem apologistas do terrorismo, criminosos propagandistas do terrorismo, e grandessíssimos mentirosos com sangue sírio nas mãos, a RTP e companhia, tentam fazer crer ao público português que Guta é mais ou menos isto:

 

só hospitais e o caralho PT copy.jpg

 

Provas do constante terrorismo "rebelde" em Damasco 

Agora, para informar o leitor com factos concretos, provas concretas do terrorismo de Guta (idolatrado pelos criminosos "jornalistas" da RTP e companhia), que leva já 5 anos bombardeando o resto de Damasco, destruindo casas, escolas, hospitais e mercados, e ferindo, mutilando e matando milhares de civis sírios, sobretudo nas últimas semanas! Sim, civis sírios! Então, é para chorar o sofrimento de civis sírios ou é para censurar o sofrimento de civis sírios?

 

Para começar, imagens de terroristas de Guta disparando contra um avião de passageiros (civis, pois claro) aterrando no aeroporto internacional de Damasco:

 

terrorismo de Guta

 

E agora uma pequena lista (muito longe de ser exaustiva) dos resultados dos aleatórios e terroristas atentados dos grupos extremistas de Guta contra a cidade de Damascos e seus arredores, utilizando para o efeito roquetes, mísseis e carro-bomba:

 

عدسة دمشق الآن ترصد الأضرار الكبيرة الناتجة عن استهداف الأحياء السكنية في ركن الدين بدمشق بالقذائف الصاروخية .

Publicado por ‎دمشق الآن‎ em Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

The capital of Damascus today, Dozens of Missiles hit the city's neighborhoods resulting in a large number of martyrs...

Publicado por Vera Vera em Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

يا حرام شو ذنب هالاطفال حالة رهب هستيريا بين الاطفال هذا الفيديو برسم الضمير والانسانية #شاهد_بالفيديو | قبل ثواني من سقوط قذيفة صاروخية بالقرب من مدرسة #دار_السلام بدمشق، الرجاء المشاركة

Publicado por ‎اخبار الهاون بدمشق‎ em Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

 

Publicado por Tom Duggan em Quinta-feira, 22 de Fevereiro de 2018

 

Rest in peace to the beautiful and innocent souls whose lives were snatched from them today in #Damascus by #Ghouta terrorist mortar fires.

Publicado por Sarah Abed em Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018

 

15 civilians in Damascus and Homs injured by terrorist shelling, as Syrian Arab Army including Tiger Forces move in on NATO+Saudi backed East Ghouta gangs. Ceasefires failed. https://sana.sy/en/?p=127856

Publicado por Tim Anderson em Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

 

Damascus victims of shelling by the East Ghouta terror gangs. What the colonial media never tells us about Syria. Syrian child: "America is to blame for all this. It provides the terrorists with weapons to shell us." Thank you for the video Alaa Othman.

Publicado por Tim Anderson em Domingo, 11 de Fevereiro de 2018

  

rebels shelling Damascus

This is why the vast majority of Damascenes, 7 million civilians, want the #SyrianArmy to liberate East #Ghouta. This footage is from the residential neighbourhood of Rikn al-Din in #Damascus after being shelled by the Islamist militants in Ghouta.

Publicado por Syriana Analysis em Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

 

Podia continuar com mais umas boas centenas de incorporações de publicações semelhantes, mas acredito que já deu para o leitor perceber o nível do problema, ou problemas, que são 2: primeiro, o bárbaro terrorismo patrocinado pelo ocidente em Guta; segundo, a sistemática e total omissão destes factos pelos nosso media portugueses apologistas do terrorismo, em especial a RTP, paga com os nossos impostos para nos fazer crer, de forma perversa e hedionda, que terroristas são vítimas e que vítimas são terroristas. Ah, se estivesse Orwell vivo hoje, que diria ele deste terrorista "jornalismo"...  

 

Se o leitor estiver interessado em ver mais provas do terrorismo de Guta contra os civis de Damasco, vídeos, fotos e testemunhos é coisa que não falta nas redes sociais. Milhares e milhares de publicações. Entre em contacto comigo se quiser exemplos de contas facebook, twitter ou vkontakte onde encontrar essas publicações

 

Convido o leitor a seguir a conta do jornalista inglês Tom Duggan, residente há anos em Damasco, testemunha do constante terrorismo dos extremistas de Guta adorados pelos nossos terroristas media que, em vez de, precisamente, darem a conhecer o trabalho deste corajoso jornalista, emitem propagandas de agências terroristas:

 

You can kill us .but know this. your time is coming .there will be an end to you

Publicado por Tom Duggan em Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

 

Zero hour approaches

Publicado por Tom Duggan em Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

 

Tom Duggan publica com frequência vídeos como este, e fotos, nos quais conta e mostra os efeitos do terrorismo dos extremistas de Guta sobre as zonas civis do resto de Damasco.

 

Quem patrocina terrorismo, é terrorista

 

Portanto, RTP e companhia, mentindo e omitindo o infinito amontoar de horrendos crimes de "rebeldes" terroristas", também são terroristas. RTP e companhia, usando exclusivamente como fornecedores de conteúdo as "agências de notícias" (White Helmets, AMC, GMC, etc) desses hediondos grupos terroristas, são também terroristas. Porque sim, eu tomo atenção aos logótipos dos vídeos que a RTP mostra nos telejornais, são todos provenientes dessas "agências de notícias" da al-Qaeda. Até porque há ZERO media ocidentais dentro de Guta! Sinceramente, mesmo que Assad fosse o genocida bárbaro que pintam, um meio de informação TEM de mostrar conteúdo dos 2 lados e deixar o público decidir, sobretudo quando esse meio de informação não tem conteúdo próprio. Partilhar efusiva e exclusivamente conteúdo de um só lado não é informar, é manipular ao estilo de um Orwelliano Ministério da Verdade. E é fazer apologia do terrorismo, quando esse lado, aí está, é terrorista.

 

Não quero chocar gente sensível, mas enfim, há que mostrar quem são os adoráveis "rebeldes terroristas" idolatrados pelos nossos media (porque quem cala, consente):

 

Rebeldes torturando sírios (tome atenção à arma com a bandeira do FSA)

2018-03-02 13-19-33 Screenshot.png

  

 Soldados sírios executados por "rebeldes", depois de terem sido torturados

 

Soldados sírios torturados e depois executados por "rebeldes"

 

"Rebelde" terrorista do Exército de Libertação Sírio / Frente al-Nusra decapitando um civil sírio

2018-03-02 13-12-46 Screenshot.png

 

 

"rebeldes" atirando funcionários públicos (civis pró-Assad) do cimo de um edifício

 

"Rebeldes" destruindo lugares históricos

 

Enfim, existem centenas de vídeos bem piores, disponíveis online, onde se podem ver pessoas bem mais barbaramente torturadas, como civis sírios e soldados sírios cortados em pedaços com facas, enquanto ainda vivos, com gemidos e imagens que quase fazem uma pessoa vomitar. Os "rebeldes" das FSA, al-Qaeda e companhia fazem tudo isto, partilham tudo isto online, nada é escondido. Ainda assim os media portugueses, regurgitam sem cessar propaganda dos mais abjectos e bárbaros seres humanos à face da terra. E criticam o governo de Assad por querer libertar Guta do jugo destes abjectos seres. Por isso digo e insisto, mete-me um profundo nojo a apologia do terror que passa todos dias na RTP, SIC, TVI, CMTV e companhia.

Bashar Jaafari na ONU

 

Para quem percebe inglês, os 2 discursos do senhor Bashar Jaafari, embaixador da Síria na ONU, de conteúdo muito precioso e, por isso mesmo, censurado e omitido pelos terroristas media portugueses sempre tão cagados de medo perante argumentação válida e lógica:

 

 

 

E um vídeo no qual se pode ver o mesmo senhor Bashar Jaafari calando um jornalista gringo perguntando-lhe "se houvesse umas centenas de terroristas no Central Parque, bombardeando Nova Iorque, o que é que o vosso governo faria?" Ahhhh, embrulha triste apologista da barbárie!

 

 

 

A voz censurada dos sírios de Damasco

 

E para acabar por hoje, um vídeo (já com uns meses, sobre o ataque químico que NÃO aconteceu em Khan Shaykhun) para dar a palavra aos sírios de Damasco, aquela maioria que, por apoiar o seu governo vítima de uma bárbara agressão ocidental, também são SEMPRE silenciados pelos nossos terroristas media portugueses:

 

Opiniões de sírios nas ruas de Damasco, sobre o encenado ataqu...

Opiniões de sírios nas ruas de Damasco, sobre o encenado ataque químico de Khan Shaykhun e sobre o ataque norte-americano com mísseis na base aérea de Shayrat:

Publicado por Pensamentos Nómadas em Quarta-feira, 26 de Abril de 2017

 

 

Luís Garcia, 23.02.2018, Ribamar, Portugal

 

 

 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas