Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

RTP e Andreia Martins, apologistas do terrorismo de estado norte-americano? (EXTRA), por Luís Garcia

Desespero Mediático 24

RTP e Andreia Martins, apologistas do terrorismo d

 

Luís Garcia POLITICA SOCIEDADE   

 

Quem não deve não teme, que é o meu caso.

 

Quem cala consente, que é o caso da "jornalista" sem escrúpulos nem profissionalismo da RTP, a senhora Andreia Martins!

 

A "jornalista" Andreia Martins escreveu "Aliança liderada pelos Estados Unidos ataca forças pró-regime na Síria", uma ignóbil lista de mentiras disparatadas, inverdades, insinuações, difamações e deturpações saídas da típica e orwelliana linguagem de propaganda bélica do império norte-americano.

 

Em resposta a esta vergonhosa colecção de tudo o que NÃO é jornalismo, escrevi este contra-artigo: "RTP e Andreia Martins, apologistas do terrorismo de estado norte-americano?".

 

Depois de o fazer, contactei a aparente jornalista aparentemente possuidora de um mestrado em Relações Internacionais (imagine-se!), através do seu email pessoal e da sua conta twitter. Reacção? SILÊNCIO

 

Comentei o seu próprio tuite onde partilhou a sua vergonhosa peça de propaganda acima criticada. SILÊNCIO. Citei-a de novo em artigos relacionados com o tema, inclusive hoje, convidando-a a ler este excelente artigo de Vanessa Beeley: "LAST MEN IN ALEPPO: al-Qaeda apresentada enquanto ‘White Helmets’ para a Nomeação Anual de 'Óscar' Terrorista". SILÊNCIO.

 

O melhor que tive, como resposta indirecta, foi ter Andreia Martins decidido seguir a minha conta twitter (@lgnomada) durante algumas horas do dia de hoje, para em seguida, bloquear-me sem qualquer explicação nem resposta formal ao ataque argumentado e documentado que fiz à sua ignóbil peça de propaganda imperial. Querem ver?

 

2018-02-12_20-50-56.png

 

Pois é, é assim, caro leitor, que muita gente, imbuída de uma profunda má-vontade e falta de dignidade necessária para enfrentar a realidade real, se comporta enquanto é paga com o dinheiro dos nossos impostos. Mentem em artigos, recusam responder a quem lhes paga o salário, recusam responder a argumentos coerentes baseados em factos comprovados, e bloqueiam alguém como eu que, primeiro, os convida a ler contra-artigos e, segundo, partilha com essa gente artigos de outros com conteúdo relevante à discussão (a uma voz) em curso.

 

Porque sim, Andreia Martins, a senhora "jornalista" mentiu, objectivamente mentiu várias vezes no seu artigo. Esta não é uma ofensa ou uma acusação! Não, esta é uma constatação de um contribuinte muito bem informado sobre o tema tratado na sua peça de propaganda.

 

Porque sim, a senhor mentiu, objectivamente mentiu quando, por exemplo, falou sobre um período de 7 anos de bombardeamentos russos na Síria, quando é facto sabido e consensual que a Rússia entrou no conflito no dia 30 de Setembro de 2015. Estamos em 2018! É só fazer as contas!

 

Viva Che! Viva Chávez!

Luís Garcia, 12.02.2017, Ribamar, Portugal

Leia a 1ª aqui

 

 

 

Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas