Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Pensamentos Nómadas

Nomadic Thoughts - Pensées Nomades - Кочевые Мысли - الأفكار البدوية - 游牧理念

Méééééééééééééé, por Luís Garcia

 

 

18766114_10211701931876756_6399512321973541613_n.j

 

Luís Garcia  POLITICA 

 

BANDEIRAS DO ISIS E DOS "REBELDES" TERRORISTAS JUNTAS, ONTEM, EM IDLIB

Mais uma de inúmeras provas para calar os trogloditas deficientes mentais fundamentalistas parvos dogmáticos que acreditam na propaganda anti-Síria/anti-Rússia da TV, e que se recusam a seguir médias que desmascaram esta vergonhosa guerra de procuração dos EUA e companhia contra a Síria.

Andou por aí toda a ovelhada chorando o ataque do ISIS a Manchester, no entanto toda a gente aceita que o Reino Unido forneça apoio militar aos "rebeldes" terroristas. E depois, vezes sem conta, "rebeldes" terroristas e ISIS saem à rua juntos, pois sim, porque estão juntos, porque são ambos terroristas, porque não há diferença nenhuma entre uma coisa e outra... e a ovelhada não repara!

E depois é olhar para o que se tem passado estes dias no sul da Síria: perante o avanço acelerado das forças sírias contra o ISIS, os EUA e seus vassalos (Reino Unido, Noruega, Jordânia) invadiram ilegalmente um parte dessa região sul onde oficialmente vieram "para combater o "ISIS", mas que na realidade vieram apenas fazer uma zona tampão entre sírios e ISIS, de forma a travar a derrota do ISIS face aos sírios.

E pior, em vez de atacar ISIS, os EUA e seus vassalos, atacaram as forças sírias e as forças iraquianas que combatem o ISIS na região. E nem sequer o desmentem! Pelo contrário, o próprio departamento de estado dos EUA reconheceu os ataques aéreos contra sírios e iraquianos e, que luxo, vão avisando que poderão vir a realizar mais ataques aéreos "em legitima defesa" se "as forças de coligação se sentirem ameaçadas"!

 


Mas qual coligação qual caralho! São 4 países que ilegalmente entraram na Síria pelo sul, no mês passado, para proteger o ISIS! Mas qual legítima defesa qual caralho! Que fazem norte-americonas, ingleses, noruegueses e jordanos no deserto do sul da Síria?

Vá, ovelhada, daquele tipo que eu conheço online, e que também conheço pessoalmente, inclusive na minha aldeia, vá, respondam com lógica e factos a esta minha provocação, irra! Cambada de lixo humano que por aí anda arrastando os pés feitos zombies, com os seus sorrisos amarelos parvos, as suas provocações toscas sem pés nem cabeça, a sua recusa de assistir a provas e factos, a sua cegueira dogmática pela nova religião chamada "anti-Assadismo"... e a sua infinita ignorância sobre a história contemporânea, história repleta de exemplos concretos e precisos que mostram como a falsa guerra civil da Síria é só mais uma entre inúmeras ingerências terroristas do EUA por esse mundo fora.

 

A toda essa ovelhada, e para falar numa linguagem que entendem, "méééééééééééééééééé"!

 

Luís Garcia, 27.05.2017, Ribamar, Portugal


 

 
Vá lá, siga-nos no Facebook! :)
visite-nos em: PensamentosNómadas